sábado, 13 de março de 2010

Porque não conseguimos entender os outros?



Quem me dera ao menos uma vez entender o que ninguém consegue entender” como cita Renato Russo em sua música Índios,pra mim o que ninguém consegue entender é um ao outro,nos podemos nos identificarmos com o outro agora entende-lo não.O porque disso talvez seja nosso egoísmo ou talvez porque realmente não seja possível.Será que se nos esforçarmos só mais um pouquinho conseguiremos essa proeza?Ou talvez ninguém queira ser entendido, se todos nós entendêssemos um ao outro qual seria o mistério?Talvez tudo perdesse a graça.Como alguém poderia me entender se nem eu mesma me entendo as vezes é como diz a letra de uma música que por mera coincidência eu acabei de ouvir “Acho que não sei quem sou só sei do que não gosto".

Nenhum comentário:

Postar um comentário