quarta-feira, 10 de março de 2010

Devaneios



Para começarmos segundo o dicionário Aurélio Buarque, devaneio significa:
Estado de espírito de quem se deixa levar por lembranças, sonhos, quimeras, fantasias, ficções e eu frequentemente me encontro perdida em meus pensamentos acredito que pensar é mover-se ao infinito e eu adoro mover-me ao infinito da minha mente por onde se passam tantas coisas,creio que a mente humana seja maligna e são poucos aqueles que tem coragem de falarem o que pensam e expressar-se,são poucos os corajosos,muitos preferem passarem por despercebidos e assim vão vivendo perdidos dentro de si mesmos,concordando com tudo deixando de mostrarem suas ideias e opiniões talvez por medo de serem questionados,vão vivendo como diz a música do sambista Zeca Pagodinho “deixo a vida me levar,vida leva eu”,como vocês percebem eu falo muito adoro me expressar e sabe pra fazer isso aqui foi preciso coragem e um empurãozinho de uma amiga porque eu sempre gostei de escrever mais nunca fui muito de compartilhar meus devaneios com outras pessoas e estava vivendo como eu citei acima por medo,porem o medo não nos leva a lugar nenhum eu posso até está numa fase de descrença das coisas e das pessoas porem sempre devo acreditar em mim mesma e por isso eu comecei isto aqui,eu sei que nada sei e sou uma mera amadora da língua e da escrita porem é isso que eu amo fazer,não sei também se alguém ira ler isso aqui e enlouquecer junto comigo mais estou aqui e não desistirei tão fácil.

6 comentários: