terça-feira, 16 de março de 2010

Amar ou não amar eis a questão?


De fato nesse momento eu não sou a pessoa mais indicada para sobre esse ... SIM eu não encontro uma palavra pra explicar essa COISA,eu aprendi em redação que não devemos usar a expressão coisa nos nossos textos pois ele retira a clareza do texto tornando-o vago,e amor possui em nos o mesmo poder que o coisa possui nos textos tira toda a nossa clareza por isso considero o amor como um sentimento para idiotas,porque quem quer perder sua clareza?NÓS,porque nos somos idiotas,simples e fácil de se entender.Analisando as etapas do amor temos fase inicial:pensamos ter a certeza de que encontramos nosso príncipe,ficamos suspirando pelos cantos,rindo de tudo,pensamos nossa como eu tenho sorte ele é perfeito é a chamada paixonite aguda,ai o tempo vai passando as coisas vão mudando,o príncipe vai virando sapo,já possui defeitos,já não é tão engraçado,romântico,bonito,ai temos a então fase final:que a depressão,choramos,esperniamos,chingamos,e ela parece que nunca vai passar,ai pensamos como eu fui tola,e ficamos totalmente desiludidas e falamos nunca mais vou me apaixonar ai com o tempo aparece um novo alguém e o ciclo recomeça,mais cada um que vai passando por nossa vida deixa uma marquinha,e assim vamos aprendendo coisas,e cada marquinha dessas forma quem somos hoje.Mais pense é muito arriscado deixar-se levar pelo amor perder o controle de si as pessoas são imprevisíveis tornar um alguém assim tão importante para nos é muito idiota porque o ciclo sempre vai se repetir,mais porque sempre fazemos isso?continuamos acreditando no amor sendo que talvez ele nem exista seja só algo inventado por nos mesmos para tornar a vida com algum sentido,para termos desculpas para sofrer,para sorrir ,porque a solidão assusta e nos seres humanos sempre optamos pelo mais fácil e mais se formos pensar o amor não é o mais fácil,porem a solidão da medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário