quarta-feira, 10 de março de 2010

MUSIC


Eu amo a música porque desperta sensações em mim,é só por os fones que eu sinto que por alguns minutos consigo fugir para o meu mundinho onde só existe eu,meus pensamentos e meus sentimentos um local inabitável de algumas pessoas que eu considero inúteis e de alguns sentimentos que são para os tolos.Eu amo a música porque ela mexe comigo,as letras conseguem descrever exatamente o que eu sinto.Eu amo a música porque elas já embalaram muitos momentos da minha vida,e algumas possuem história.Eu amo a música porque algumas tem o poder de marcar mais do que as pessoas.Eu amo a música porque ela pode ser considerada por mim uma amiga,me faz rir,me faz chorar,me aconselha,me acalma.Às vezes quando estou com ela sinto que não preciso de mais,quando estou ouvindo música fico em um estado de êxtase que pode ser considerado felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário