terça-feira, 20 de abril de 2010

O pra sempre,sempre acaba


Quando eu fazia a 5ª série conheci seis meninas,que desde então se tornaram minha melhores amigas,nós faziamos tudo juntas,uma foi aprendendo com a outra,vivemos muitas coisas juntas,amores,intrigas,aventuras,aquilo pra mim era o que podia chamar de verdadeira amizade,nós fizemos várias promessas de sermos amigas para sempre,entretando promessas sempre são quebradas e o pra sempre,sempre acaba.E então chegou o dia que sabiamos que chegaria mais temiamos.Vivemos assim sempre juntas por quatro anos e separadas geograficamente por dois.Algo que eu acredito é que o mundo gira as coisas acontecem e no final só restam as verdadeiras.Sofri muito no início sem elas,entretanto o tempo é poderoso a hoje eu já acostumei com a ausência delas.Eu pude entender com isso o poder da saudade e também algo chamado esquecimento(algo que agente não quer mais vem involuntariamente).Hoje acho que nós perdemos umas das outras e que mudamos e uma não acompanhou a mudança da outra,nos tornamos tão diferentes uma da outra.Surgiram novas pessoas nas nossas vidas e é como diz a letra de uma música"A história é a mesma só o elenco quem tem que mudar pra alterar e poder se encaixar."Será que uma ainda se encaixa no futuro da outra?Começou a acumular coisas para serem ditas e surgiu aquele silêncio tenso nós nosso encontros.Hoje tenho medo de ser simplesmente eu na presença delas,eu fico pensando no que falar quando antes eu falava o que vinha na minha cabeça mesmo aquilo mais absurdo e sombrio,eu já não sei se posso contar tudo a elas.Hoje já mal sei quem são.

Nenhum comentário:

Postar um comentário