quinta-feira, 1 de abril de 2010

Eu cresci


Eu sempre considerei a história de Peter Pan a minha preferida,a temática do menino que não queria crescer sempre me encantou.Durante muito eu fui assim também.Crescer da medo.Sempre fui uma garota que podia ser considerada lunática,que acreditava em príncipe encantado,na magia das coisas,na bondade so ser humano,nos sonhos,entretanto hoje eu vejo tudo com uma nova pespectiva,não acredito mais em príncipes porém acredito naquele sabe aos olhos de todos ao redor mais um príncipe aos meus,não acredito na magia mais sim em algo chamado dedicação as coisas porque quando nos esforçamos e damos o nosso melhor elas acontecem,eu passei a acreditar em mim e em algo chamado amor própio,aprendi que sonhar é bom porém por melhor que ele seja uma hora temos que acordar e mesmo que a realidade seja nua e crua ela existe,aprendi o poder das palavras,o da desconfiança,do respeito,da amizade que vai muito além do amor."Tu te tornas responsável por aquilo que cativas."Pequeno Príncipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário